O apresentador Rodrigo Faro não anda em sua melhor fase na telinha da Record, tendo perdido a vice-liderança do ibope para o SBT. Mesmo depois da saída de Eliana das tardes da emissora da família Abravanel, ele não conseguiu reverter sua crise na audiência e segue, agora, perdendo para Celso Portiolli.
Com seu contrato para vencer em dezembro, Rodrigo abriu o jogo em entrevista ao portal de Leo Dias, destacando se vai ou não vai renovar com a emissora de Edir Macedo. “O meu contrato com a Record termina agora no final do ano e é obvio que eu quero ficar“, iniciou ele, confirmando seu desejo de seguir na emissora da Barra Funda, em São Paulo.
+ Rodrigo Faro fala sobre decisão de interpretar Silvio Santos nas telonas: ‘Quis falar com ele’
Ainda no papo, ele deixou claro: “Só deixo a emissora no dia que ela chegar para mim e falar: ‘Rodrigo, não dá mais, a gente não quer mais, segue sua vida“, garantiu ele, que contou que não gosta de negociar com outro canal tendo contrato firmado com uma emissora.
Em suas palavras, Faro destacou que não vem negociando com a Globo e nem com o SBT, deixando claro que deseja seguir comandando sua atração na Record. Como citado, o contrato de Rodrigo se encerra em dezembro e até o momento a direção não o chamou para uma renovação contratual.
Rodrigo Faro na Record
Diferentemente de outros anos, Rodrigo ainda deixou claro que se encontra em paz em relação ao seu futuro nas telinhas. Como explicado por ele, se a Record não lhe quiser mais ele entenderá e somente negociará com algum outro canal quando estiver fora da emissora de Edir Macedo.
+ Rodrigo Faro toma decisão e explica mudança feita pela direção da Record