É, meus amigos. Definitivamente a atitude tomada pelo apresentador Rodrigo Faro sobre a homenagem realizada para o saudoso Gugu Liberato, que morreu nesta última semana devido a uma queda em sua residência nos Estados Unidos, durante seu programa neste último domingo (24), rendeu mais polêmica do que poderia se imaginar.
+ Rodrigo Faro se envolve em polêmica após homenagem ao vivo para Gugu Liberato
Conforme você leitor já pode ter acompanhado aqui no seu Área VIP, ele promoveu uma controversa logo após ter sido flagrado, ao vivo durante o seu ‘Hora do Faro’, realizando questionamento acerca do desempenho do dominical no Ibope, ou seja, atrás de saber se a homenagem feita ao animador estava alcançando uma audiência favorável e garantindo a vice-liderança contra sua principal concorrente, vulgo Eliana, do SBT.
+ Rodrigo Faro comenta polêmica que se envolveu com a morte de Gugu Liberato
Bastou isso e de imediato as críticas foram gigantescas enter internautas nas redes sociais, que não perdoaram e chegaram a revoltar-se, chegando a chamar Faro de “desesperado por audiência”, lamentando a atitude. No entanto, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, não foi só o público que ficou descontente. No mercado publicitário, a gafe foi vista de forma bastante negativa entre os anunciantes.
+ Marcos Mion faz revelação emocionante envolvendo Gugu Liberato
Ainda segundo uma fonte paulista do mercado de campanhas, a ordem é colocar o apresentador da Record afastado das suas funções pelo menos até segunda ordem, já que ninguém quer associar a imagem de seus produtos à polêmica que se formou. Em simultâneo, na web o dinamismo e o jeito descontraído de Marcos Mion gerou uma torcida para que o mesmo, atual apresentador de ‘A Fazenda 11’, venha até mesmo a suceder Faro nos domingos da emissora paulista em breve, com direito a campanha e tudo.
Veja também:
Rodrigo Faro revela grande patrimônio milionário e surpreende com valor