Rodrigo Faro já integrou no grupo Dominó no início da sua carreira, e claro que, mesmo décadas após ter deixado de lado a função como cantor e criado uma trajetória marcante nas telinhas, em que hoje é apresentador da Record, ele parece ter conseguido levar bastante a sério a possibilidade de retomar as atividades como músico.
+ Rodrigo Faro pode ter salário milionário cortado na Record
Em entrevista concedida à revista Quem, ele confessou que planeja retornar aos palcos em breve, e confessou os detalhes do desejo que surgiu na sua vida. “A ideia de voltar a cantar surgiu por conta da quarentena, em que eu tenho tido mais tempo para fazer projetos que antes não conseguia. Comecei a chamar amigos para cantar comigo no Instagram. Cada música que eu colocava tinha quatro milhões de visualizações”, disse o comandante do programa ‘Hora do Faro’.
+ Rodrigo Faro passa por drástica mudança nos bastidores da Record
Embora possua grandes planos de retomar as atividades no palco, desejo de gravar um álbum solo e emplacar uma turnê pelo país, o marido de Vera Viel garante que sua prioridade maior é a carreira como apresentador. “O que era uma brincadeira, acabou virando coisa séria. O sucesso desse projeto de cantor deu uma vontade de gravar um álbum ou quem sabe, de voltar a cantar. Mas tudo vai depender da minha carreira de apresentador”, acrescentou ele.
“Quando começo a gravar, eu desapareço (risos) de tanto que trabalho. Mas existe essa vontade de sair em turnê pelo Brasil”, brincou o artista, que diante do sucesso obtido com o projeto paralelo no Instagram, sonha em conseguir, um dia, cantar ao lado de grandes ídolos como Fabio Jr. e Roberto Carlos. “Se um dia tivesse a chance de cantar com eles, mesmo que de longe, como nesses projeto que tenho feito, ia ser a realização de uma vida inteira como cantor”, afirmou.