A grade de programação de domingo da Record está atravessando um período bastante delicado e que não têm surtido muito efeito, mesmo diante das inúmeras modificações e novidades trazidas ao longo dos últimos meses – como a tentativa de encaixar Sabrina Sato e Xuxa Meneghel no dia mais disputado da televisão brasileira.
+ Record monta esquema para anunciar contratação de Adriane Galisteu
Na corrida pela atenção do público, Rodrigo Faro têm travado uma disputa ainda maior com a apresentadora Eliana, do SBT. Na tentativa de consegui recuperar o público perdido no Ibope ao longo dos últimos tempos, o programa ‘Hora do Faro’ está passando por algumas alterações principalmente no que se diz respeito aos formatos produzidos no formato de auditório.
+ Record adia estreia da nova novela ‘Gênesis’ para 2021
Neste próximo domingo (28), inclusive, o apresentador estreará ao quadro ‘Invasão do Faro’, em que invade a mansão dos famosos e promove inúmeras brincadeiras, como a busca por objetos aleatórios escolhidos pelo apresentador em cada cômodo do local. O quadro, inclusive, relembra muito o que o saudoso apresentador Gugu Liberato, falecido em novembro do ano passado, costumava fazer dentro nos tempos áureos do ‘Domingo Legal’, no SBT, onde comandou há décadas atrás – até meados de 2009.
+ Rodrigo Faro revela planos de turnê musical na carreira como cantor: “Virou coisa séria”
Em meio a crise financeira dentro da Record ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, o apresentador revelou que sofreu uma redução no salário milionário que recebe da emissora e também sofreu com a queda de merchans. A assessoria de Faro chegou a afirmar ao colunista Hugo Gloss que o contratado da Record abriu mão do salário referente ao mês de abril para evitar que pessoas da equipe fossem demitidas por falta de pagamento. – Saiba mais!