O apresentador Rodrigo Faro, de 49 anos de idade, abriu o coração ao relembrar da época em que trabalhava na TV Globo e destacar que no período acabou sendo passado para trás pela alta cúpula do canal, que preferiu colocar Angélica no comando do reality musical, ‘Fama’, mesmo após ele ter gravado um piloto e eles terem gostado de sua desenvoltura na atração.
Dessa forma, em entrevista ao ‘O Programa de Todos os Programas’, comandado por Flávio Ricco no YouTube, Rodrigo Faro relembrou da situação, afirmando que logo após ser passado para trás na Globo, decidiu deixar a emissora e indo para a Record TV, aonde assumiu o programa ‘Ídolos’.
“A minha última novela foi ‘O Profeta’ (2006). Ninguém esperava, foi uma mudança muito grande. Foi um momento muito legal, todo mundo falava: ‘Não vai dar certo’. Imagina sair da Globo, bem, fazendo novela e, de repente, começar como apresentador em outra emissora. Corria um risco“, admitiu ele.
+ Neymar fica indignado com lago artificial na mansão de Rodrigo Faro: ‘O teu pode e o meu não’
Faro deixou a Globo em 2008, mas, anos antes, recebeu um convite para um teste como apresentador do reality musical ‘Fama’. “Eu tinha gravado um piloto. Olha que loucura. Eu trabalhava como ator, e eles me chamaram para apresentar um piloto. Eu gravei esse programa, eles adoraram“, contou.
“Quando estava tudo certo para eu fazer o programa, eles colocaram o Toni Garrido e a Angélica para apresentar. Me tiraram da apresentação. Quando eu vim para a Record, eu vim para apresentar um programa de música, o Ídolos, que era no mesmo estilo que o Fama“, relembrou.
Ida de Rodrigo Faro para a Record TV
Sendo assim, mesmo tendo sido passado para trás na Globo e ido para a Record TV, aonde está até hoje, ele afirmou que não sente mágoas do ex-canal.
Assista: