Preta Gil e Rodrigo Godoy tiveram o divórcio anunciado pela imprensa no decorrer dos últimos dias e o assunto tomou conta das redes sociais. De acordo com as informações, o ex-casal deixou de conviver maritalmente há cerca de um mês, tendo em vista a saída do personal trainer da residência que compartilhava na companhia da filha de Gilberto Gil.
Nesta terça-feira (18), informações veiculadas pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, indicaram que o fim do casamento entre Preta Gil e Rodrigo Godoy teria ocorrido em função de um caso de infidelidade por ele cometido. Diante de várias suspeitas acumuladas nos últimos meses, a cantora teria instalado um dispositivo de rastreio no interior do automóvel utilizado pelo agora ex-marido, oportunidade na qual obteve a prova cabal da infidelidade.
+ Ex-marido que traiu Preta Gil não levará nenhum tostão consigo
A referida fonte salienta que a amante de Rodrigo Godoy seja uma estilista que, no passado, trabalhou para Preta Gil. Além disso, o relacionamento extraconjugal teria sido corroborado por um flagra do personal trainer na companhia da mulher durante um passeio em São Paulo.
Web detona ex-marido de Preta Gil
Tão logo caiu nas redes sociais, a notícia despertou um sentimento de grande revolta nos internautas, sobretudo pelo delicado momento que Preta Gil enfrenta em sua vida pessoal. A cantora foi diagnosticada com um câncer no sistema digestivo no início do ano e continua sofrendo em meio ao doloroso tratamento oncológico, contando, sobretudo, com sessões de quimioterapia.
Com efeito, as mensagens enviadas a Rodrigo Godoy foram as piores possíveis. O personal trainer recebeu inúmeros xingamentos e foi chamado de covarde pela maneira como agiu diante da ex-mulher em meio ao doloroso processo de batalha contra o câncer que enfrenta.
+ Preta Gil descobre traição após colocar rastreador no carro do marido: “aprendeu com Shakira”
Uma internauta publicou no Twitter os diversos danos que um paciente que enfrenta o câncer precisa lidar em meio às sessões de quimioterapia, contexto em que o então marido, com a hombridade que não carregaria, deveria permanecer ao lado de Preta Gil para lhe dar apoio. Outros reforçaram que o gênero masculino, por vezes, sustentaria um relacionamento apenas enquanto obtivesse vantagem, como se abandonasse a companheira tão logo se visse em uma situação mais trabalhosa.
Eu fiquei muito abalada com toda a situação da Preta Gil sendo abandonada pelo marido durante o tratamento de câncer.
Sim, não é um tratamento fácil, ficamos vulneráveis, fracas, nosso humor muda, libido, vontades e disposição.
Mas esse turbilhão não dura para sempre +
— giulia (@staargiu) April 18, 2023
Todo esse lance ai da Preta Gil e o marido só reforça o que eu sempre digo: mulher só serve enquanto, literalmente, está “servindo”. Homens como Roberto de Carvalho são a exceção da exceção.
— Vivian Mota (@vivian_mota) April 18, 2023
nossa, meu olho encheu d'água lendo sobre esse rolê da preta gil, partiu meu coração em MIL pedaços. o que eu desejo pra esse merda, se escrevesse aqui, ia ser presa em flagrante. no mais, ainda bem que na vida a gente tem umas carolina e uns gominho que vão sempre estar ali <3
— maria da conceição tavares (@misspessoa) April 18, 2023