Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima resolveram falar de um período difícil em que viveram na relação dos dois quando estiveram separados, em 2005.
Nesta quinta feira-20, durante o ‘Bem Juntinhos’ (GNT), o apresentador contou que não foi nada fácil para ele lidar com a situação na época.
+Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estreiam Bem Juntinhos no GNT
“Foi difícil. Eu fui surfar, procurar um lugar pra me ocupar, as pessoas vão muito atrás de uma ocupação para se livrar daquela dor. Foi a Fernanda que quis se separar”, disse ele.
A apresentadora acabou revelando que sua intenção, não era se separar, mas rever o convívio e a relação.
“Não! Eu tinha proposto da gente se separar de casa porque a gente estava em fases muito diferentes. Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele.”
“Eu achei que a gente começou a se distanciar muito. Eu pensei: e se você mora em um lugar, eu moro no outro e a gente namora? Só que óbvio, deu tudo errado. Um se envolveu ali, o outro se envolveu…”, explicou.
Por fim, Hilbert relembrou como os dois reataram. “Eu aluguei um apartamento perto da casa dela e ela ficava passando perto do apartamento. Eu comecei a perceber isso e falei: acho que vai rolar uma coisa aí”, concluiu.
+Claudia Raia relembra separação de Edson Celulari e conta que chegou a tomar antidepressivos
Recentemente Fernanda Lima revelou alguns detalhes sobre a sua última gravidez, no programa ‘Bem Juntinhos’.
Na ocasião, ela que é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos e da pequena Maria, agora com 1 ano e 8 meses, contou que teve muito enjoo durante quase toda a gestação. “Eu fiquei imprestável“. Segundo Fernanda, não foi só na gravidez de Maria.
“Eu vomitava toda hora. Era de manhã, de tarde, de noite, dormindo, eu acordava vomitando (…) Eu não acreditei que as duas gravidezes foram iguais! … Siga lendo