O apresentador Rodrigo Hilbert usou as redes sociais, nesta manhã de domingo, 10 de março, para prestar sua última homenagem a Maria Tereza Lima, mãe de sua esposa Fernanda Lima, que faleceu vítima de um câncer de pâncreas, aos 80 anos de idade, neste último sábado (09).
Por meio do feed no Instagram, Rodrigo Hilbert ainda emocionou o público ao publicar registros encantadores ao lado de sua querida Tequinha, como a chamava. O apresentador ainda pediu perdão a sogra, por qualquer coisa que ele tenha feito que possa ter a magoado. “Que alegria poder te conhecer, Tequinha. Lembro do dia que te vi pela primeira vez, você estava fazendo o teu famoso carreteiro para mais de 200 pessoas, no lançamento do site da tua filha. Nesse dia, você que me conquistou“, iniciou ele.
+ Fernanda Lima anuncia morte da mãe após descoberta de câncer
E seguiu relatando: “Teca, te confesso que me impressionei com tantas coisas que te vi fazer: era marceneira, carpinteira, pintora, cozinheira, cantora e, inacreditavelmente, tocava qualquer instrumento. Mas um dos teus maiores feitos foi ter construído uma família incrível. Tequinha, tua filha é a pessoa que eu mais admiro nesse mundo. Aqui seguiremos juntos e sempre lembrando de você, principalmente quando eu esquecer de algum ingrediente do carreteiro“, declarou ele.
Antes de encerrar seu texto, mais do que emocionante, Rodrigo pediu perdão a sogra e afirmou que a amava: “Uma pena que não vou mais ouvir você falar ‘a, meu genrinho tá faltando cominho…’, mas pode ficar tranquila, tem muita gente aqui para lembrar. Não é, amor? Tequinha, te amo! Desculpa qualquer coisa!“, escreveu.
Mais sobre Rodrigo Hilbert e a sogra
Por fim, Hilbert ainda fez uma revelação sobre a sua publicação em homenagem a Maria Tereza Lima: “Obs: tentei estragar a música tocando triângulo, mas até nisso Tequinha era generosa, disse que eu toquei bem“, contou ele, levando todos seus seguidores a emoção.
+ Fernanda Lima celebra aniversário da filha: “o mundo girou mais rápido”
Veja o post: