A apresentadora Fernanda Lima expôs aos seguidores que o marido, o ator Rodrigo Hilbert, tomou a decisão de voltar para a cama do casal. Segundo ela, os dois não mantinham relações íntimas há pelo menos três anos em virtude da falta de tempo. A celebridade atribuiu a ausência dos namoros, em parte, à criação dos filhos pequenos. “Vida nova de novo depois de três anos. Estou descansada e transando novamente”, afirmou.
As revelações sobre a privacidade do casal foram feitas durante o anúncio do último episódio que integra a terceira temporada da atração Bem Juntinhos, transmitida pelo GNT na TV por assinatura.
+ Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert anunciam fim: “deixa um rastro de amor”
A celebridade reforçou a necessidade do debate sobre os tabus que existem com relação à intimidade do casal em meio à gestação. As dificuldades do puerpério e o curto espaço de tempo na rotina diária acabam provocando um certo distanciamento do casal – situação perigosa para a saúde do relacionamento.
“Sei que não estou sozinha nessa, pois fui acolhida por milhares de mulheres. E, sim, precisamos conversar ainda mais sobre esse tema, quebrar tabus e valorizar mais a nossa vida real”, completou a famosa sobre a dedicação à criação dos filhos.
Fernanda Lima explicou que a filha pequena, Maria Manoela, de dois anos, conseguiu deixar a cama dos pais e passou a dormir durante toda a noite em seu próprio quarto. Por conta disso, o casal reestabeleceu a intimidade que faltava para manter as suas relações íntimas.
+ Fernanda Lima, esposa de Rodrigo Hilbert, faz confissão: “é imensa”
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão juntos há cerca de 20 anos. No dia 22 de abril de 2020, data do aniversário do apresentador, o casal realizou uma cerimônia de casamento intimista em um sítio da família. Além de Maria Manoela, que completa os três anos de vida em 27 de outubro, os dois também são papais dos gêmeos João e Francisco, ambos com 13 anos de idade.