Rodrigo Lombardi, ator da TV Globo, abriu o coração para a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, ao falar sobre a sua carreira e vida pessoal. Sendo assim, no bate-papo, o artista chegou a revelar que reflete em pausar a carreira como ator e seguir trabalhando como autor e diretor.
Dessa forma, após ser questionado sobre os filmes que ainda tem para lançar, Rodrigo Lombardi comentou sobre o desejo de atuar por trás das câmeras. “Tenho alguns para produzir, mas, pela falta de tempo, emendando um trabalho no outro… Na pandemia, fiz o longa ‘Antes de acontecer’ e ‘Grande Sertão: Veredas'”, explicou ele.
+ Rodrigo Lombardi enfrenta triste falecimento e desabafa em dor e sofrimento: ‘Foi valente’
No entanto, Lombardi ainda declarou: “E os meus projetos próprios estão bagunçados na gaveta. A qualquer hora pegarei cada um com uma paciência boa. Tenho vontade de dar uma parada aqui (com a TV) para meter a mão na massa. Como diretor e como autor”, afirmou o global, que atualmente vive Moretti em ‘Travessia’.
Mais sobre a matéria de Rodrigo Lombardi
Sendo assim, ainda no bate-papo, Lombardi refletiu sobre ‘Travessia’ e explicou que uma novela é uma série de 200 capítulos. “Novela é uma série, só que é grande (risos). O modus operandi não muda. Todo mundo fala assim: “Ah, mas uma novela é uma série de 200 capítulos”. “Grey’s Anatomy” (série de quase 20 temporadas) é o quê? Eu faço o que amo e faço da mesma forma”, declarou.
+ Rodrigo Lombardi surge em foto rara com a mulher e o filho
Além disso, Rodrigo ainda completou: “Claro que linguagens mudam, mas elas também se repetem. Gloria, escrevendo essa novela, está trazendo uma coisa que ao meu ver é inédita para ela: a vida cotidiana retratada por pessoas cotidianas, que não são vilões ou bandidos ou enamorados somente. Todo mundo tem de tudo dentro de si. E a gente vai contar isso ao longo da novela para quem assistir se identificar. Talvez seja a cópia mais fiel da realidade que tenho visto nas últimas novelas”, disse ele.