O ator Rodrigo Lombardi participou de uma live com o jornalista Felipeh Campos na noite desta última quinta-feira (20). Em bate-papo por meio do Instagram, o artista de 43 anos compartilhou da sua opinião sobre os mais variados tipos de assunto, desde a pandemia até mesmo a assuntos mais sérios como preconceitos e afins.
+ Rodrigo Lombardi pode abandonar carreira como ator em breve, diz jornalista
Em dado momento da conversa, o galã da Globo refletiu sobre os efeitos causados pela junção do amor e o sexo. “Amor e sexo são dois pilares, mas o amor por si só não se sustenta, e o sexo por si só não se sustenta. Sinceridade é parte disso, diálogo é parte disso, não ter gavetas trancadas, aquele assunto que você não fala, ter tabu com o que você gosta? Que coisa mais sei lá“, disparou.
+ Sonia Abrão revela rotina nos bastidores do ‘A Tarde É Sua’
Ao abordar sobre o termo “tabu”, Lombardi destacou a importância da mulher possuir os mesmos direitos que um homem em sociedade, seja em quaisquer que seja a área, além de lamentar incômodo ainda existente das pessoas sobre minorias. “Por que que uma mulher não pode ganhar o mesmo que um homem? O que que isso tem a ver? Por que que te incomoda? O que que afeta fisicamente no seu corpo, na sua alma, ver um preto ascender socialmente, terminar uma faculdade, o que incomoda as pessoas?”, disse.
+ Sonia Abrão lamenta morte trágica na família
Antes do encerramento da live, o colunista do programa ‘A Tarde é Sua’ surpreendeu ao ter mencionado a apresentadora Sonia Abrão na conversa, em que enfatizou que a contratada da RedeTV! possui um grande ‘crush’ no artista, no qual lhe considera um dos homens mais bonitos do Brasil. “Sonia precisa de lentes melhores, tem muita gente aí pra ser mais bonito”, brincou Rodrigo.
Na sequência, ele foi sincero em dizer, quando questionado se viria a ficar com a jornalista, caso fosse um homem solteiro – ele é casado com Betty Baumgarten desde 2005: “A Sonia é linda, ela tem um tom de voz bacana, tem senso de humor, eu acho bacana, acho Sonia bacana”, disparou. “Ela não vai dormir nunca mais”, brincou Felipeh.