O ex-participante do ”Big Brother Brasil 22” Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro no dia 31 de março. O carro no qual estava presente acabou se chocando com um caminhão. Na triste ocasião, Rodrigo sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Ele ficou internado na UTI do Hospital das Clínicas em São Paulo. Como foi visto aqui no Área Vip, recentemente, Mussi recebeu alta e está se recuperando muito bem do acidente.
+ Rodrigo Mussi tem mais um avanço na recuperação e família comemora
Agora, a Polícia Civil do Estado de São Paulo conclui um inquérito levantado para investigar o acidente envolvendo o ex-BBB, no qual o motorista do carro foi considerado como imprudente. De acordo com o G1, o delegado Júlio César Geraldo dos Santos que estava em meio ao inquérito, chegou a conclusão de que o motorista que levava Rodrigo Mussi, Kaique Reis, foi imprudente no trânsito.
+Em recuperação, ex-BBB Rodrigo Mussi pede roupa preferida e até perfume
O delegado Júlio César esclareceu que o motorista do aplicativo 99 estava há dois dias em jornada de trabalho e que a empresa não fiscalizou tal fato. O que abre discussão para que as empresas de aplicativos de solitação do serviço se atentem mais à assuntos que protejam a integridade do motorista e do passageiro. Dessa maneira, o motorista não foi indiciado por lesão corporal culpusa (sem intenção de matar) pois é considerado um crime de menor potencial ofensivo. A pena para tal crime pode ser de dois meses até um ano de prisão. Sendo assim, o caso está finalizado por parte da Polícia Civil do Estado de São Paulo. A Justiça ainda pode pedir novas investigações ou concluir o caso, acionando o Ministério Público.