Rodrigo Mussi, ex-BBB22 e apresentador, participou na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, do ‘Encontro’ com Patrícia Poeta e, durante o papo sobre o BBB23, junto com Tati Machado e Manoel Soares, o ex-brother deixou a sua opinião envolvendo a polêmica relação abusiva de Gabriel e Bruna Griphao.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Patrícia Poeta questionou Rodrigo Mussi sobre o assunto e ele logo declarou: “Eu acho que assim, o Big Brother é a maior audiência do país, e a fala do Tadeu ontem foi extremamente necessária, independente do jogo, interferência ou não, por que é um país muito machista, então é uma conversa necessária, até pra nos que estamos assistindo, do grande público e que é a maior audiência do Brasil”, declarou ele.
+ BBB23: Ricardo afirma que Gabriel está mais para Rodrigo Mussi do que Prior
“O Big Brother tá dando o que falar realmente, as pessoas já chegaram querendo jogar, diferente do ano passado”, disse ele, relembrando sua participação no BBB22. “Hoje com sete dias apenas, parece que já tem dois meses”, disse ele, sobre o BBB23 em comparação a sua edição.
Mais sobre a matéria de Rodrigo Mussi
Sendo assim, na sequência, Rodrigo ainda citou que o Fred Desimpedidos é muito estrategista, porém, Mussi logo afirmou que Larissa é a sua favorita. Por fim, Tati Machado afirmou em seguida que a Larissa é a pipoca que mais ganhou seguidores e que o ex-BBB22 estava alinhado com o público.
+ BBB23: Key Alves confessa que ficou com Rodrigo Mussi antes de acidente e expõe todos os detalhes
Equipe de Bruna Griphao emite nota sobre polêmica
Como citado acima, o assunto sobre Bruna e Gabriel segue dando o que falar e a equipe da atriz declarou no Instagram: “Nós como equipe, família e amigos, repudiamos esse tipo de comportamento. Mas, torcemos para que nossa Rino siga seu jogo de maneira individual. Mas, ela é uma pessoa divertida, alto astral e queremos que ela volte a brilhar como antes”, postaram.