O apresentador, influencer digital e ex-BBB Rodrigo Mussi, 37 anos, fez um post em uma de suas redes sociais no dia de hoje, 24 de novembro, que deixou muita gente preocupada. O ex-brother compartilhou imagens no Hospital das Clínicas da FMUSP e explicou com detalhes o que estava fazendo por lá.
+ Rodrigo Mussi fala sobre Maíra Cardi ‘não deixar’ Arthur sair com amigos
Em sua conta oficial do Instagram Stories, o apresentador do ‘Rock in Rio’ publicou uma foto na unidade de saúde e escreveu a seguinte legenda: ”Exame de Eletroencefalograma”, comentou. Em seguida ele diz que são exames de rotina: ”Pessoal, é só exame de rotina, tá? Mas extremamente importante, aqui no HC, no Hospital das Clínicas.”
Rodrigo relembra do acidente que sofreu no ínicio deste ano e destaca: ”É muito fio na cabeça, porque eu sofri um traumatismo craniano muito sério [no acidente]. Mas é um exame de rotina num hospital fantástico.”, avalia.
Posteriormente o ex-participante da casa mais vigiada do Brasil reforça que está tudo bem com o seu cérebro: ”O exame foi excepcional, surpreendente”, expõe. E confessa que aconteceu um milagre: ”Eu acho que é um verdadeiro milagre.Tá tudo bem.”
Ele também declara que é como se não tivesse ocorrido nenhum acidente e ainda aponta que está surpreso com os resultados dos exames. Mussi pontua: ”É como se não tivesse [passado por um] acidente. Impressionante, eu tô impressionado.”
Mais sobre Rodrigo Mussi
Recentemente como você deve ter visto aqui no Área VIP, que o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi voltou a falar da atual relação com o parente e causou burburinho na internet. Através de uma pergunta feita em seu Instagram Stories um internauta indaga: ”Você fala com o Rodrigo?.”
+ Rodrigo Mussi passa por cirurgia e faz desabafo na web: “luta”
E Diogo responde: ”Nunca mais falei ou vi. Eu sempre digo que temos que olhar para as pessoas e situações como são e não como gostaríamos que fossem. Ele nunca foi uma boa pessoa comigo. Que ele fique bem e vivo, mas não quero contato, nãoNunca mais falei ou vi. Eu sempre digo que temos que olhar para as pessoas e situações como são e não como gostaríamos que fossem. Ele nunca foi uma boa pessoa comigo. Que ele fique bem e vivo, mas não quero contato, não”, disse.