Rodrigo Mussi, ex-BBB22, abriu o coração durante entrevista a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, e falou sobre a sua família e o sobre os planos para o futuro. Sendo assim, o famoso ainda frisou que após se acidentar e ficar ‘entre a vida e a morte’, a sua relação com a sua mãe não ‘melhorou’.
Dessa forma, bastante reto no assunto ao ser questionado se a sua relação com a sua mãe após o acidente havia melhorado, Rodrigo Mussi desabafou: “Continuamos afastados. Com a minha mãe, não quero assunto, não. Nem depois de quando eu me acidentei foi legal. Também não quis falar depois do acidente”, disse o ex-BBB22.
+ Rodrigo Mussi sofre pequeno ‘acidente’ e preocupa fãs
No entanto, nesse meio termo, Mussi ainda conseguiu se reaproximar ainda mais do seu irmão, Diogo, que cuidou de tudo enquanto ele estava internado no hospital das clínicas. “Sempre tivemos uma relação à distancia porque ele mora em outra cidade. Mas agora ele tem ficado muito próximo de mim”, contou o publicitário.
Mais sobre a matéria de Rodrigo Mussi
Sendo assim, Rodrigo ainda abriu o jogo sobre o seu futuro e para Patrícia, confessou que deseja, sim, se tornar apresentador, porém de podcast na web. “Uma coisa que sempre quis muito fazer é apresentar podcast. É algo que eu já tinha em mente”, iniciou Mussi.
+ Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde e relembra 3 meses de acidente
Além disso, o ex-BBB22 ainda completou: “Acho que essa ideia pode vir forte mais pra frente, mas não quero que o conteúdo seja a mesmice que já tem no mercado. A ideia é começar com dez entrevistas e ir renovando conforme o público. Tenho trabalhado nisso, conversando com outras pessoas importantes do meio”, disse ele, que sonha em abrir o seu próprio podcast.