Rodrigo Mussi, segundo eliminado da edição de 2022 do ‘Big Brother Brasil‘, comentou sobre ajuda que recebeu da TV Globo logo após o grave acidente que sofreu em março do mesmo ano. Na época, o ex-participante ficou internado em São Paulo.
Desse modo, o rapaz revelou que a vênus platinada ofereceu uma oficina de talentos para ele. “Após o acidente, eu não sabia nem como ia ser a minha vida. Foi o momento mais difícil da minha vida, com certeza. Mas a Rede Globo foi me ajudando a me redescobrir”, iniciou.
+ Rodrigo Mussi revela encontro com Deus enquanto estava em coma
“Comecei a trabalhar como repórter para eles. Foi um aprendizado muito prazeroso. O Luciano Rabelo [diretor de casting] me levou para a oficina de talentos de apresentadores de entretenimento”, detalhou Mussi.
Posteriormente, Rodrigo refletiu e deu sua opinião sobre a experiência vivida: “Foi muito bom aprender durante esses dois meses lá. Uma escola! Recebi um feedback que precisava fundamentar mais meu repertório. Eu mandei mensagens para os maiores na minha opinião: Tiago Leifert e Rodrigo Faro. E tenho estudado”.
+ Rodrigo Mussi se pronuncia sobre suposto relacionamento com Key Alves: “Quis me isolar”
“Meu objetivo principal não era fazer sucesso, mas diferença na vida das pessoas. Se impactasse a vida de uma pessoa já teria valido a pena. Tem sido uma aula este programa”, finalizou ele, relembrando o programa ‘Café com Mussi’ que fez em suas redes sociais.
Mais sobre Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi, que já participou do BBB22, falou abertamente sobre o BBB23 e compartilhou seus sentimentos sobre ter sua vida privada exposta por Key Alves durante o reality show. Além disso, o artista revelou que dentre todos os participantes desta edição, ele se identifica mais com Amanda e Cara de Sapato.
Dessa forma, durante um bate-papo com à revista Quem, Rodrigo Mussi contou: “Estou acompanhando um pouco por causa do trabalho, mas meus amigos comentam, vejo muita coisa na internet… Tenho escutado falar bem de algumas pessoas lá dentro. É uma edição que as pessoas querem jogar mais, estão armando mais coisas. Pelo pouco que eu sei, gosto da Larissa. Eu me identifiquei com ela ali. O Cara de Sapato também é muito gente boa, legal e inteligente… Nesta edição não tem muitas plantas“, revela ele.
Colaborou: Lauan Brito