O influenciador digital Rodrigo Mussi, de 37 anos de idade, mesmo sendo o segundo eliminado da edição do ‘Big Brother Brasil’ que consagrou Arthur Aguiar como campeão, garantiu que faturou o prêmio milionário do programa pouco tempo depois através de patrocínios.
Desse modo, o ex-BBB destacou que é muito importante a forma como você sai do reality show. “Com o tempo, comecei a entender que, embora ganhar o Big Brother faça a diferença, o mais importante é como você sai do Big Brother”, revelou em entrevista ao ‘De Lado com Fefito’, do portal Uol.
Na sequência, Mussi relembrou o acidente de carro que sofreu pouco depois sua saída do programa da TV Globo. “Uma médica me falou que, no terceiro dia, poderiam ter me dado morte encefálica. Ali eu tive mais noção ainda do quão grave foi. Até hoje fico em choque de saber o que aconteceu realmente, porque só dormi e acordei, não vi o que aconteceu no processo”, detalhou.
Mais sobre Rodrigo Mussi
Anteriormente, o influencer revelou que recebeu apoio da vênus platinada, a qual o ofereceu um treinamento na oficina de talentos. “Após o acidente, eu não sabia nem como ia ser a minha vida. Foi o momento mais difícil da minha vida, com certeza. Mas a Rede Globo foi me ajudando a me redescobrir”.
+ Rodrigo Mussi se pronuncia sobre suposto relacionamento com Key Alves: “Quis me isolar”
“Comecei a trabalhar como repórter para eles. Foi um aprendizado muito prazeroso. O Luciano Rabelo [diretor de casting] me levou para a oficina de talentos de apresentadores de entretenimento”, continuou Mussi.
“Foi muito bom aprender durante esses dois meses lá. Uma escola! Recebi um feedback que precisava fundamentar mais meu repertório. Eu mandei mensagens para os maiores na minha opinião: Tiago Leifert e Rodrigo Faro. E tenho estudado“, encerrou.