Rodrigo Sant’Anna, humorista da Globo, abriu o coração e revelou alguns dos motivos pelos quais ele e o ex-marido, o roteirista Júnior Figueiredo, decidiram colocar um ponto final no casamento. Sendo assim, o artista ainda deixou claro, que não teve traição e sim conflitos.
Dessa forma, para encerrar com as especulações, Rodrigo Sant’Anna contou que uma das principais divergências é o fato dele não concordar em ter filhos: “Essa é uma das questões. Acho que é uma junção de fatores. Quando você termina uma relação, nunca é uma coisa só né?”, questiona.
+ Polêmica envolvendo Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta vem à tona
No entanto, Rodrigo ainda pontua: “Geralmente, é uma junção de conflitos do casal que vai somando no dia a dia. Mas, nós continuamos amigos. Não foi traição, não foi nada de errado que um fez com o outro, nenhum xabu que todo mundo espera que seja. Existe uma divergência de ideais que acaba fazendo com que a gente não consiga mais seguir em uma linha em comum”, contou ele, à Quem.
Mais sobre a matéria de Rodrigo Sant’Anna
Sendo assim, o humorista ainda afirmou que mesmo a separação sendo chata, sempre existe algo bom na vida. “Está tudo bem. Separação é chata, mas, como tudo na vida, tem um lado bom e um lado ruim. E o lado bom é que fiquei mais sarado agora, tenho me cuidado mais solteiro”, brincou.
+ Com Covid-19, Rodrigo Sant’Anna faz questão de ficar internado em hospital do Rio
Além disso, Sant’Anna ainda concluiu: “Não está tão nítido, porque mesmo casado, já me cuidava também e era ligado com o negócio de academia. Eu acho que fui transformando mais meu corpo. Estou mais definido agora, na verdade. Estou bem biscoiteiro né?!”, declarou ele, aos risos.