O ator Rodrigo Santoro ganhou destaque internacional ao aparecer em filmes e séries de grande sucesso. Acostumado com desafios, ele falou sobre a experiência de ser pai após o nascimento de Nina, de 6 anos, fruto do seu casamento com Mel Fronckowiak.
+ Eriberto Leão revela perrengue que passou junto com Rodrigo Santoro: “Irresponsabilidade”
Durante entrevista para a coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles, Rodrigo disse que tem sido um grande aprendizado ser pai. Segundo ele, está em uma jornada “aberta a novas possibilidades”. “A paternidade é um grande aprendizado; estou numa jornada, aberto para a paternidade, para entender quem é o filho e não para dizer para onde o filho tem que ir”, afirmou.
O ator considera a paternidade uma grande responsabilidade, que exige trabalho e dedicação. “É um outro lugar, muito trabalhoso quando você está realmente a fim de entender, de respeitar o espaço daquele indivíduo e, ao mesmo tempo, tentar guiar. É uma responsabilidade muito grande e ao mesmo tempo linda, nobre, com muito amor envolvido. Aí, a gente segue pelo caminho que se deve seguir”, disse.
Rodrigo Santoro revela como concilia a carreira e a vida pessoal
Conciliar a carreira e a vida pessoal não é uma tarefa fácil. Sobre isso, o ator disse que precisa literalmente “se virar nos 30”, se reinventando e também se desdobrando para realizar todas as tarefas. “Faço como qualquer pessoa faz diariamente para reconfigurar, se reinventar, se desdobrar em vários, para atender várias demandas”, declarou.
+ Rodrigo Santoro ganha homenagem da esposa Mel Fronckowiak
Sobre o cuidado com a filha, Rodrigo deixou claro que reserva um tempo especial para estar ao seu lado. “Estou aqui e minha filha está em casa. Ainda bem que tenho minha companheira que está lá junto com ela; senão, eu estaria lá para ler um livro para ela. É a hora do livro dela”, completou.