O ator brasileiro Rodrigo Santoro, de 45 anos, relembrou nas redes sociais, a sua participação na série norte-americana Lost, há 17 anos. Isso porque após sair do Brasil para se aventurar no país do tio Sam, o famoso conseguiu o papel na série, e de lá para cá muita coisa mudou.
Dessa forma, nas redes sociais, Rodrigo Santoro compartilhou um de seus primeiros trabalhos na carreira internacional. Em seu Instagram, Santoro recordou o lançamento da produção.
+Rodrigo Santoro rasga elogios a Drauzio Varella
“#Lost acaba de completar 17 anos. Para celebrar a data, um #TBT para relembrarmos a saga de Paulo e seus diamantes. Fazer parte de Lost foi um enorme desafio. A série foi um grande sucesso no mundo todo e havia muitas expectativas.”
Mais sobre a matéria de Rodrigo Santoro
Sendo assim, o ator ainda completou, revelando que tinha apenas 29 anos quando participou dos 14 episódios da série. “O clima de mistério também fazia parte dos bastidores, tornando tudo ainda mais interessante. Uma experiência única e muito enriquecedora. Além disso, foi um verdadeiro presente morar no Havaí e poder surfar todos os dias aquelas ondas perfeitas”, disse Rodrigo.
+Rodrigo fala sobre a emoção de ver a mãe sendo vacinada contra a Covid-19
Além disso, Rodrigo Santoro iniciou sua carreira internacional e chegou a aparecer em As Panteras: Detonando e Simplesmente Amor (2003). Ele também protagonizou o filme 300 (2006 e 2014), Ben-Hur (2016), e a série Westworld, (2016), além de muitos outros clássicos norte-americanos.
No entanto, nas redes sociais, fãs do ator relembraram ele na série e destacaram que sente saudades de vê-lo em filmes. “Meu Deus, 17 anos já? Estou velha, que saudades de te ver nos filmes e série dos EUA”, disse uma seguidora.