O humorista Rodrigo Scarpa, conhecido como o Vesgo do extinto programa ‘Pânico’, abriu o coração ao relembrar uma situação bastante polêmica envolvendo o apresentador da TV Globo, Luciano Huck. Isso porque, segundo o próprio artista, quando ele era estagiário de Huck, ele acabou ‘cuspindo’ em um lanche do comunicador, após o mesmo disparar que o lanche estava sem sal.
Dessa forma, a revelação ocorreu durante participação no podcast, ‘Ticaracaticacast’, nesta última quinta-feira, 13 de julho. No bate-papo com os antigos companheiros de trabalho, Marcos Chiesa e Carioca, Rodrigo Scarpa relembrou da história do passado com o apresentador Luciano Huck.
+ Rodrigo Scarpa, o Vesgo do ‘Pânico’, mostra fotos da filha recém-nascida
“Um dia eu achei que o MC [MC Donalds] estava meio sem sal, uma coisa assim. Eu olhei ali e falei: ‘pô, acho que está meio sem sal isso aqui!’ aí fui lá dei uma [som de cuspe com a boca] só assim, para dar aquela salgadinha entendeu? Um temperinho de leve assim”, disse Rodrigo, levando seus colegas aos risos.
Mais sobre Rodrigo Scarpa e Luciano Huck
Sendo assim, logo na sequência, o humorista contou que a situação não passou de uma brincadeira e que Huck, ao ficar sabendo do assunto, ficou muito revoltado. “Ele fica put* comigo! Ele ficou com um ódio de mim, o Luciano, mas já me perdoou! Eu contei essa história uma vez e ele ficou bravo”, revelou o ex-Pânico.
+ Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, processa Netinho de Paula por danos morais
Além disso, vale lembrar que, no passado, Luciano chegou a trabalhar com o Bola (Marcos Chiesa) e Emílio Surita, que formaram o Pânico. Por sinal, o global sente um enorme carinho pelos colegas, principalmente pelos membros do extinto ‘Pânico’.
+ Rodrigo Scarpa, o Vesgo, se casa em São Paulo – Veja as fotos!
Assista: