Rodrigo Simas e Agatha Moreira surgiram em clima de romance durante treino de vôlei na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Em clima de Carnaval, ambos apareceram usando adereços carnavalescos.
+ Rodrigo Simas surge de mini sunga e Agatha Moreira reage: ‘é um gostoso’
O ator apostou em uma saia de bailarina com brilhos em seus detalhes. Já a atriz, usou uma meia arrastão com saia de bailarina e arco de gatinho, chamando a atenção dos fotógrafos.
Os atores ainda aproveitaram o dia ensolarado para dar um mergulho, trocando carinhos bem agarradinhos. Recentemente, Agatha abriu o coração ao falar sobre o seu relacionamento com Simas. Ambos já eram amigos e chegaram a trabalhar juntos na novela teen “Malhação”, em 2012.
Confira os registros:
Agatha Moreira fala sobre relacionamento com Rodrigo Simas
Em conversa com a Coluna Play, do jornal O Globo, Agatha Moreira exaltou o companheiro, afirmando que ele é uma pessoa maravilhosa que está sempre em sintonia com ela.
+ Agatha Moreira e Rodrigo Simas tomam decisão sobre ter filhos: ‘Melhor papel’
Além disso, ainda destacou a importância do respeito e a verdade durante a relação, destacando que não “tem nada a reclamar” em relação ao namorado. “Eu tenho um namorado maravilhoso, que é muito meu parceiro, está em sintonia e tem um diálogo super aberto comigo”, afirmou.
“Nós somos muito sinceros, muito verdadeiros. Prezamos muito pela verdade e pelo respeito na nossa relação, e ainda por cima ele é gato para caramba. Realmente não tenho do que reclamar”, contou a atriz, que ainda comentou sobre o relacionamento ser visto como uma “fachada” por algumas pessoas.
Para Agatha, seria difícil ficar tanto tempo ao lado de uma pessoa sem sentir nada por ela. “Já é difícil manter o réu primário numa relação de amor verdadeiro, imagina seis anos de fachada”, observou.