As paralisações nas novelas da TV Globo devido a pandemia do novo coronavírus trouxeram alguns dilemas para a emissora. Aguardando para voltar as filmagens, a novela perdeu um ator importante para a trama, o português José Condessa, que fará um novo trabalho em Portugal.
Quem poderá entrar na trama para ocupar o espaço deixado pelo ator português é Rodrigo Simas. A emissora ainda não confirmou a informação, mas é certo que a saída de Condessa deixa um buraco na trama, já que seu personagem formava um triângulo amoroso com os personagens de Juliana Paiva e Felipe Simas.
Caso aconteça, Rodrigo vai contracenar com o irmão Felipe Simas e voltará a fazer par romântico com Juliana Paiva. A especulação é que ele entre com um personagem novo para fazer esse contraponto.
Rodrigo Simas já foi para romântico de Juliana Paiva em duas novelas da Globo. Em ‘Malhação’, em 2012, eles formavam o casal Fatinha e Bruno e ganharam a torcida dos fãs. O sucesso dos personagens fizeram com que eles voltasse a contracenar juntos no ano seguinte na novela ‘Além do Horizonte’, no horário das 19h da emissora.
Globo teme risco e modifica capítulos de ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’
José Condessa interpretava o romântico Juan em ‘Salve-se Quem Puder’ e era apaixonado por Luna, personagem de Juliana Paiva. Quando a trama foi paralisada, o personagem viajava no México para o Brasil para reconquistar o coração da fisioterapeuta, que estava caidinha por Téo, papel de Felipe Simas.
A saída do ator português pegou a emissora desprevenida. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o acordo com a Globo iria até agosto. Porém, Condessa vai protagonizar uma novela na TVI, emissora da sua terra natal. Ainda de acordo com a coluna, o autor, Daniel Ortiz, terá que reescrever 40 capítulos da trama.