Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, acabou se irritando com um radialista da Kiss FM. Tudo aconteceu após Marco Antonio Abreu fazer uma reportagem em que fala sobre o cancelamento de um dos shows da banda.
+ Mingau, do Ultraje a Rigor, surge em foto inédita em meio a recuperação
O colega de Danilo Gentili se enfureceu após ter sido chamado de “fascista”, conforme relatado pelo UOL, prometendo processar o radialista. No X (antigo Twitter), o assunto ganhou repercussão após a banda responder ao comentário.
“E aí, @Kiss_FM? Somos atacados por @marcokissfm, cancelam o show que seria feito no Dia Mundial do Rock (data importantíssima) faltando 36 dias para o evento e é isso que temos como resposta?”, questionou o Ultraje.
Mensagenzinha bem vaselina em vista do ocorrido. Mas dane-se. Tem gente que gosta dos olhos, tem gente que prefere a remela. pic.twitter.com/zXp7umPAAH
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) June 7, 2024
Radialista diz que cometeu um erro
Após o ocorrido, o radialista voltou às redes sociais para afirmar que cometeu um “erro”, dizendo que não teve a intenção de prejudicar a rádio e a banda. “Amigos, gostaria de esclarecer que, num momento de empolgação pessoal, cometi um erro ao fazer uma crítica a uma determinada banda e senti que, sem a menor intenção, prejudiquei a emissora em que trabalho”, iniciou.
+ Mingau, do Ultraje a Rigor, ganha cadeira de rodas e surge com a filha em cliques
Roger Moreira então reagiu à publicação, dizendo que o profissional terá que provar o que foi dito. “Vai aprender a ter responsabilidade. Claro que o covarde não cita a banda agora. Vai ter que provar o que disse, malandrão. Na justiça. O processinho está a caminho. Fascista é seu c*”, respondeu o vocalista.
A própria Kiss FM divulgou uma nota afirmando que não irá se envolver na briga, deixando claro que as publicações não refletem sua opinião e vão contra os princípios da emissora.
“As publicações feitas por nossos comunicadores em suas páginas pessoais não refletem a opinião da Kiss FM e não representam, necessariamente, os valores e princípios da emissora”, destacou.
Comunicado: Amigos, gostaria de esclarecer que, num momento de empolgação pessoal, cometi um erro ao fazer uma crítica à uma determinada banda e senti que, sem a menor intenção, prejudiquei a emissora que trabalho. *CONTINUA*⬇️⬇️⬇️
— titio marco antonio (@marcokissfm) June 8, 2024