Confirmado! Roger Guedes aceitou a proposta do Al-Rayyan do Catar e decidiu, nesta terça-feira, 01 de agosto, deixar o Corinthians. Sendo assim, o atacante que marcou 31 gols na Neo Química Arena e se tornou o maior artilheiro do clube na temporada, não vestirá mais o manto do Timão e deve se despedir do clube já nos próximos dias.
Dessa forma, após o ‘SBT Sports’ anunciar com antecedência a saída de Roger Guedes do Corinthians na noite de ontem, a confirmação da notícia se espalhou nas redes sociais, nesta tarde, após o portal GE divulgar a saída dele do clube. Ainda segundo o portal, a diretoria do time tentou segurar o jogador com uma renovação e depois adiar a viagem dele para depois da semifinal contra o São Paulo, dia 16, mas o Al-Rayyan teve pressa para ter Guedes no elenco.
+ SBT transmite Corinthians x Newell’s Old Boys pela Conmebol Sul-Americana
Em suma, ainda de acordo com as informações, os valores ainda não foram revelados, mas o clube alvinegro é dono de 40% dos direitos econômicos do atleta e deve embolsar uma grande bolada.
Mais sobre Roger Guedes no Corinthians
Sendo assim, o jogador deixará o Timão com 126 jogos disputados e 43 gols marcados. Além disso, em sua despedida, contra o Vasco, alcançou a marca de 31 gols na Neo Química Arena, como citado acima, se isolando na artilharia do estádio.
+ Roger Guedes ‘fecha acordo’ com clube do Catar e deve deixar o Corinthians
Aliás, no sábado, 29 de julho, após a vitória diante do Vasco da Gama, o atacante chegou a comentar sobre a possibilidade de deixar o Timão e na ocasião disse: “Lógico que a gente escuta as propostas, mas isso deixa nas mãos dos meus empresários. Tem o meu “sim”, tem o “sim” da minha família, do meu clube e dos meus empresários. Então, vamos resolver o que vai ser melhor para o clube na hora certa“, declarou ele, nem negando e nem confirmando as notícias sobre sua saída, à época.