A médica Romana Novais, esposa do Dj Alok, emocionou a internet ao compartilhar e relembrar momentos do parto de sua filha Raika, fruto da união com o Dj.
Alok lamenta ter que ficar isolado de sua esposa e filha
O nascimento de Raika aconteceu na última quarta-feira (02) e comoveu a todos, por que devido a complicações do coronavírus, o parto teve que ser prematuro, e a médica revela que as duas estão vivas por um milagre. Romana divulgou vários vídeos explicando a situação e contou, “Tudo começou na semana passada, fui tomar uma vacina que a gestante precisa fazer, tive um pouco de reação tive dor no corpo achei que era só por causa da vacina. Não achei que fosse alguma outra coisa. Além disso também estava com dor local na vacina então acreditei mesmo que fosse isso. A dor no corpo começou a ficar mais intensa e me incomodar muito. Fiz o teste do Covid, ficamos em isolamento em casa nos cuidando, as dores pioraram. Sentia muita dor no corpo, pareciam que meus ossos tinham quebrado”, revelou a médica.
Romana revelou que começou a sentir as contrações durante um exame e que daí começou a ter um sangramento intenso, ” A gente correu para o hospital sem pensar muito. Já passaram o acesso em mim na clínica mesmo e foram de carro. Só pensava que tinha que salvar minha filha, queria resolver tudo logo. Cheguei no hospital com muito medo. Ela nasceu muito rápido, eu não estava esperando. Nem esperava que eu fosse conseguir fazer um parto natural, estava com muita dor, mas ela precisava sair”, disse ela.
A médica revelou que teve um problema muito raro chamado CIDV (coagulação intravascular disseminada), e que é bastante perigoso. O problema teria se alastrado pelo corpo dela e precisava logo ter sua bebê para evitar maiores riscos.
Primos de Alok pedem doações em dinheiro para pagar tratamento de saúde do pai
Romana contou que não esperava ter Raika de parto normal, porém ela conseguiu, mas revelou que devido ao COVID-19, ela não pode segurar sua bebê, nem dar de mamar, e que atualmente só a vê por chamada de vídeo.
Colaboração: Leonardo Dêmeris