O ator Romulo Estrela está fazendo o maior sucesso na novela das sete, ‘Bom Sucesso‘, da Rede Globo, com o sedutor Marcos Prado. Na trama ele é filho de Alberto (Antonio Fagundes), que mesmo sendo um verdadeiro conquistador de mulheres, sente o coração bater mais forte por Paloma (Grazi Massafera).
As gravações do folhetim estão a todo vapor, mas sempre que encontram um tempo livre, o elenco se diverte juntos. O galã usou suas redes sociais nesta quarta-feira (4) para compartilhar com seus seguidores um momento de descontração da equipe.
No vídeo compartilhado no Instagram, Romulo aparece ao lado de Armando Babaioff, o advogado Diogo, e algumas pessoas da produção brincando na sala de Nana (Fabiula Nascimento), que é irmã de Marcos. Eles tentam acertar o lápis em uma caneca, no estilo tiro ao alvo.
O ator foi o único da equipe a acertar o alvo e ele aproveitou para desafiar o apresentador do ‘Fantástico’, Tadeu Schmidt. “Quando a Nana vai embora da editora, a turminha aproveita pra se divertir!!! Ps: Tadeu Schmidt tá afim de encarar esse desafio?”, disse ele na legenda.
Assista o vídeo:
Defendendo personagem
Um verdadeiro conquistador com o seu personagem Marcos, no folhetim das 7 da TV Globo, ‘Bom Sucesso‘, o bonitão está fazendo o maior sucesso dentro e fora da novela. Se na vida real ele é casado, na trama, Romulo Estrela é um mulherengo de carteirinha.
Na trama, ele se envolve com Paloma, personagem de Grazi Massafera. Ele explica a condição. Veja o que ele disse!
Momento difícil
O ator Romulo Estrela, um dos galãs da novela “Bom Sucesso”, foi o convidado do programa “Mais Você”.
Destaque desde o início da novela, ele contou a apresentadora Ana Maria Braga, o momento dramático que viveu ao descobrir um problema no coração. Ele relatou seu drama há cerca de uma década. Saiba!
Veja também:
- Destaque em ‘Bom Sucesso’, Romulo Estrela volta a falar que não se achava bonito
- Romulo Estrela, galã da Rede Globo, aparece na web com look igual a esposa! Veja
- ‘Bom Sucesso’ acumula maior audiência da década do horário das sete