Ronald, DJ e filho de um dos ex maiores jogadores de futebol do mundo, Ronaldo, abriu o coração e falou sobre a sua experiência com o futebol na infância. Sendo assim, o jovem ainda revelou que quando era pequeno, o esporte era enfiado goela abaixo, e era prioridade em sua vida.
Dessa forma, ao Gshow, Ronald não se intimidou e falou sobre o tema na infância e as cobranças das pessoas em cima dele, em relação ao esporte. “Quando era criança, tinha um contato diário com o futebol que era enfiado goela abaixo. Acredito que isso saturou um pouquinho”, justificou, ainda contando que não acompanha futebol e que não torce para nenhuma equipe.
+ Luiza Basile explica fim de namoro com Ronald: “temporário”
No entanto, ele ainda continuou: “Para falar a verdade, entendo muito pouco sobre esse esporte”, destaca o filho de Ronaldo Fenômeno. Entretanto, o jovem que atualmente é DJ, falou sobre o motivo pelo qual decidiu investir na profissão musical.
Mais sobre a matéria de Ronald
“Um dos grandes motivos que me fez ir à música, na direção completamente oposta a qualquer coisa relacionada ao esporte, foi por querer criar minha própria jornada, não ter nenhum tipo de comparativo [com meus pais]. Tenho certeza que se tivesse ido para o futebol, seria uma cobrança imensurável”, pontuou.
+ Ronaldo mostra a chegada de seus netinhos ao mundo e emociona a web
Sendo assim, aos 22 anos, Ronald ainda pontua: “Hoje em dia dou muito valor à experiência de pista que tenho. Eu já perdi as contas de quantas festas, eventos, buffet e casamentos já toquei. Minha carreira não começou indo para a balada. Acho que a facilidade que tenho de conversar, me soltar, me vem desses dez anos na música”, refletiu.
Além disso, Ronald ainda confessou que sonha em fazer uma parceira com Alok. “É uma referência tanto profissional quanto pessoal. Tive o prazer de conhecê-lo em 2016 e, com certeza, é um cara que eu quero trabalhar lado a lado, fazer uma colaboração, um feat, de fato seria um marco na minha carreira. Vamos trabalhar para, quem sabe um dia, essa parceria acontecer”, conclui.