Ronald, filho de Ronaldo e Milene Domingues, abriu o coração e comentou sobre a sua mais nova careira como DJ e contou da onde tira tanta inspiração para conquistar tudo o que almeja em sua vida. Sendo assim, o jovem de 22 anos, ainda expressou que seus pais são tudo para ele e suas vidas são um grande exemplo.
+ Filho do ex-jogador Ronaldo anuncia separação
Dessa forma, sem papas na língua, Ronald declarou que jamais iria renegar a história dos pais e afirmou que assim como eles, ele deseja crescer e criar o seu próprio nome: “De maneira alguma vou renegar eles. Meus pais são parte fundamental da minha história. São pilares. Mas quero poder dizer no fim da minha carreira que essa foi a minha história e de mais ninguém. Quero ter a competência de fazer acontecer por conta própria. Aos poucos, a galera está conhecendo o meu trabalho. Quem sabe um dia não chego ao mesmo ponto que eles chegaram, em suas devidas profissões, na música também. Esse é o meu objetivo”, conta ele, à Quem.
Mais sobre a matéria de Ronald
Sendo assim, o DJ ainda revelou que recebeu total apoio de seus pais, após revelar o desejo de se tornar músico. “Tenho dois pais que souberam me apoiar muito, porque eles sabem o valor de fazer o que amam na vida. Quando eles enxergaram esse mesmo sentimento da minha parte pela música, eles me incentivaram muito. Investiram em mim e eu não digo dinheiro. Estou falando de tempo, conselhos. Eles são meus maiores fãs’, revelou.
+ Ronaldo reflete sobre compra do Cruzeiro: “Sem garantias, é difícil continuar”
Além disso, Ronald ainda pontuou: “Sinto muito forte e firme a presença deles no meu dia a dia. Nunca tive que convencer ninguém que eu iria fazer algo. Muito pelo contrário, eles sempre me incentivaram muito”, completou o jovem DJ.