É, amigos, não sabemos o que está passando na cabeça dele, então fica difícil julgar. O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaucho teve uma forte perda nestes últimos dias. É que a sua mãe, Dona Miguelina, acabou partindo deste plano.
+ Após morte da mãe, Ronaldinho Gaúcho agradece mensagens de apoio: ”Momento difícil”
Ronaldinho Gaucho, por sua vez, anda reagindo de uma forma muito mal. O ídolo do Barcelona, Paris Saint-Germain e Atlético Mineiro está se acabando na bebida. Ao menos é o que falam os amigos mais próximos.
+ Após ser preso, Ronaldinho Gaúcho abre gravadora e investe em novo estilo musical
As informações são do jornal carioca Extra. Em conversa com um dos amigos do craque, foi dito: “Todo dia é de festa. Ronaldo começa a beber de manhã, vodca, uísque, gin, e só para na madrugada seguinte. Não é de hoje isso, mas notamos que ficou mais intenso após a morte da mãe dele”, disse.
Vale lembrar que a mãe do atleta morreu por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e, nem mesmo quando ela estava internada por conta da doença, ele sossegou: “Nada mudou. Teve festa de réveillon e tudo, vários amigos do Rio foram para lá porque ele se sente muito sozinho naquele lugar imenso. É churrasco, pagode, resenha sempre”, disse o amigo próximo.
+ Ronaldinho Gaúcho fica devendo pensão a ex-noiva e é procurado pela Justiça
Uma outra amiga próxima do jogador aposentado, conta que Ronaldinho Gaucho tem tudo o que precisa e faz tudo para dar uma boa vida aos amigos. mas isso está acabando com ele: “Ele vive numa fortaleza com tudo o que precisa. Ronaldo tem um coração imenso e faz questão de ser generoso com os amigo. Mas nem todos são de verdade e não veem que ele está fazendo muito mal a ele mesmo”, disse.