A princípio Ronaldinho Gaúcho receberia torcedores do Atlético-MG neste domingo (25), no Mineirão. Sendo assim, tudo aconteceria em um evento de um dos patrocinadores do clube, a Auto Truck. No entanto, aconteceu um fato triste e inesperado. Acontece que o ex-jogador de futebol acabou sendo diagnosticado com a Covid-19.
+Ronaldinho Gaúcho aluga apartamento para a namorada no Rio de Janeiro; motivo é surpreendente
Ronaldinho Gaúcho testa positivo para novo Coronavírus e cancela participação em evento
Desse modo, em teste realizado pelos organizadores do encontro, Ronaldinho descobriu que está com o novo Coronavírus. Em consequência disso ele precisou cancelar a sua participação no evento.
Nas redes sociais, Ronaldinho Gaúcho gravou um vídeo para esclarecer melhor a situação: ”Olá, amigos, familiares, fãs…Galera, estou em BH desde ontem. Vim para participar do evento da bola. E a pedido da Auto Truck fiz os exames e testei positivo pro Covid. Estou bem, assintomático, grande abraço aí e que ocorra tudo bem.”, afirmou enfim o ex-jogador.
Pois é, depois de passar um 2020 complicado, preso no Paraguai por causa de falsificação no passaporte, o astro tem buscado retomar a rotina de participação em eventos. Porém, parece que vai ter que adiar um pouquinho.
+MC Marcinho atualiza quadro de saúde após graves complicações da Covid-19
Saiba mais
Em suma, o ex-jogador foi detido por uso de passaporte falsificado. Aliás, ele juntamente com o irmão, Roberto de Assis, ficaram presos durante um mês na cadeia em Assunção no Paraguai. No entanto, ambos foram soltos para cumprir pena em regime domiciliar. Enfim, Ronaldinho teve autorização liberada pelo juiz Gustavo Amarilla, na última terça-feira (7), logo após o ex-jogador de futebol desembolsar uma fiança milionária de US$ 1,6 milhão (aproximadamente R$ 8,3 milhões). + Leia mais sobre isso aqui!