O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, 42 anos, está passando por um grande sufoco em sua vida pessoal e financeira. No momento, o ex-atleta se encontra fora do Brasil, mas por aqui ele terá que enfrentar um grande problema: a falta do pagamento da pensão de sua ex-noiva. A Justiça pediu para que os bens de Ronaldinho fossem penhorados, além disso ele está com as contas bancárias bloqueadas devido o processo. As informações são do Jornal Extra.
+ Ronaldinho Gaúcho realiza sonho de fã em encontro emocionante
A decisão da Justiça de fazer o bloqueio dos bens do ex-jogador irá valer até ele realizar o pagamento da pensão de sua ex-companheira, Priscilla Coelho. O processo está correndo na Justiça desde o ano de 2019, onde não existe mais possibilidade de entrar com recurso. Ronaldinho teria que pagar, por mês, R$ 100 mil para a ex-noiva, porém, sem realizar o pagamento que lhe foi ordenado pela Justiça, a dívida com a ex-companheira já está em milhões.
De acordo com os trâmites da Justiça, o ex-atleta tinha até o dia 28 de junho deste ano para fazer o pagamento do que estava devendo. A ex-noiva estava pedindo pensão e reconhecimento de união estável com Ronaldinho. Porém, ele resolveu não acatar as ordens dadas pela Justiça e agora sofre com as consequências dos atos.
+ Ronaldinho Gaúcho anda se acabando na bebida após a morte da mãe: “Todo dia isso”
Recentemente, Priscilla disse que a Justiça é muito lenta em relação ao seu caso e revela que ainda não recebeu nada: ”É lenta. Meu advogado está vendo o que fazer. Ainda não recebi nada. E pelo que gasta, isso é muito pouco para ele”, afirma.