Imagina você ter plenas condições para sair do país, mas, por conta de uma multa de aproximadamente R$ 6 milhões, você não consegue. Pois bem, isso foi o que aconteceu com o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho nestes últimos dias. As informações são do jornal carioca Extra.
+ Saiba quanto Ronaldinho Gaúcho cobra para fazer publicidade no Instagram
O ex-craque do Barcelona e Atlético Mineiro, desembolsou a alta quantia citada acima para recuperar seus passaportes brasileiro e espanhol. Agora, Ronaldinho Gaúcho já curte todos os prazeres que o mundo pode dar.
O pagamento, foi um acordo realizado com a Justiça e feito no início de outubro. Assim que os documentos foram liberados pelo Supremo Tribunal Federal, o empresário do craque realizou o pagamento, que antes era de R$ 8,5 milhões.
Para quem não se lembra, em janeiro, Ronaldinho e seu empresário, Assis de Moreira, tiveram os seus passaportes apreendidos. Os dois foram sentenciados a pagar uma multa referente a danos ambientais por uma construção feita por eles em 2015 de um trapiche, com um plataforma de pesca.
+ Rafaella Santos, irmã de Neymar, posa sem make e filosofa
Por conta disso, o craque, que costuma rodar o mundo inteiro com os eventos esportivos que participa e encabeça, teve que dar uma pausa. Agora, com o passaporte recuperado, ele curte a vida fora do país normalmente.
Por falar em futebol, vale lembrar que o craque do Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, reatou o seu relacionamento com a irmã de Neymar, Rafaella Santos.
+ Gabigol e Rafaella trocam comentários nas redes sociais e levantam rumores de reconciliação
Os dois viraram um dos assuntos mais comentados da mídia pois o término veio por uma situação muito complicada. Após ele ser concretizado, inúmeras notícias de que Gabriel Barbosa se envolveu com outras mulheres foram realizadas.