É, meus caros, e se eu te disser que existe um princípio constitucional para acelerar os processos na Justiça vocês não iriam acreditar não é mesmo? Pois bem, ainda assim, vemos vários processos parados em juizo. Um deles é o de uma moça que entrou com uma ação contra Ronaldinho Gaúcho.
+ Ex de Ronaldinho Gaúcho entra na Justiça, ganha pensão e dá detalhes sobre agressão sofrida
É que a personalidade não recebeu a pensão que deveria de Ronaldinho Gaúcho. Passados três meses desde que a Justiça decidiu que o ex-atleta deveria pagar R$ 100 mil para a seua ex-mulher, Priscilla Coelho, o ex-craque do Barcelona, Flamengo e Grêmio ainda não cumpriu com as suas obrigações.
O motivo? É que o ex-atleta não consegue cer citado por um oficial de Justiça. Com isso, o próximo passo agora é citá-lo com hora marcada e presencialmente e, por fim, por edital, assim não tem como escapar. As informações são do jornal carioca Extra.
+ Ronaldinho Gaúcho é diagnosticado com Covid-19
O problema de tudo isso é que o atleta não é encontrado em seus endereços, mas o artista se encontra a maior parte do tempo em seu haras, em Porto Alegre. Como a Justiça não conseguiu encontrar o artista?
Pois bem, o craque, segundo fontes, está curtindo a vida adoidado por lá: “Tem festa todo dia. Mesmo quando anunciou que a mãe tava com coronavírus, não deixou de ter resenha, regada a bebida. Os amigos dele do Rio vão pra lá toda hora.e ele paga tudo”.
+ Ex de Ronaldinho Gaúcho revela que ele enviou mensagens da prisão
A ex-mulher de Ronaldinho Gaúcho, também ao jornal, comentou: “Infelizmente, não conseguem intimá-lo e a Justiça é lenta. Meu advogado está vendo o que fazer. Ainda não recebi nada. E pelo que gasta, isso é muito pouco para ele”.