Ronaldo Fenômeno junto com sua esposa, Celina Locks, realizaram na Fundação Fenômenos, criada em 2010 pelo ex-jogador de futebol, o segundo bazar beneficente, que será realizado no próximo dia 5 de novembro. Sendo assim, de acordo com a mulher do ex-atacante, o evento visa angariar recursos para os projetos sociais apoiados pela Fenômenos, que está comprometida com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU de Erradicação da Pobreza e de Redução das Desigualdades.
“Nosso propósito é unir duas pontas, moda e iniciativa social, para potencializar os projetos sociais apoiados pela Fundação Fenômenos. Estou muito feliz, em mais uma vez, reunir amigos e o universo da moda que tanto amo para fazer o bem e apoiar as causas e lideranças sociais que fazem a diferença em nosso país”, explica Celina Locks.
+ Milene Domingues, mãe de Ronald, se declara para esposa de Ronaldo
Em suma, ainda segundo a equipe de Celina, a famosa mobilizou sua rede de amigos, marcas parceiras e o universo da moda para criar um evento cheio de glamour na Casa Higienópolis, um espaço tombado pelo Patrimônio Histórico e Cultural, inspirado nos palacetes franceses, na capital paulista.
Mais sobre a matéria de Ronaldo e Celina Locks
Sendo assim, o evento contará com um acervo pessoal do casal e peças de marcas parceiras, celebridades amigas de Celina e Ronaldo, o Bazar deve atrair mais de 1200 visitantes. Estão confirmadas as participações de celebridades como Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Giovanna Lancellotti, Camila Coelho, Bruna Marquezine, do cantor Silva e do esportista Ítalo Ferreira, entre outros.
+ Ronaldo completa 46 anos e ganha festa surpresa da família
Além disso, os objetos que estarão no bazar serão das marcas Calzedonia, Arezzo & Co, Colcci, L’Cecci, Skazi, Sommer, Tufi Duek, Trousseau, entre outras. “Para nós, Fenômenos são as pessoas que criam mudanças positivas em suas comunidades. E nós sabemos que há muitos fenômenos por este Brasil afora. Nosso papel é identificá-los e apoiar a diversidade de iniciativas de menor porte que existem no país, mas que fazem toda a diferença para suas comunidades. Por isso, reunir amigos, que são fenômenos em suas atuações para multiplicar esses exemplos, é um motivo de grande alegria”, explica Ronaldo.
A primeira edição, realizada em 2019, contou com a participação de 45 marcas e 24 celebridades apoiadoras, 410 visitantes e mais de R$ 180 mil reais captados. Para esse ano, espera-se triplicar o número de visitantes e ampliar as doações e recursos angariados.