O renomado estilista Ronaldo Ésper compartilhou recentemente um momento difícil durante uma entrevista ao programa “Chupim”, da rádio Metropolitana. Ele revelou enfrentar uma fase dramática em sua vida pessoal e profissional.
+ Ronaldo Ésper surge com hematomas e relata assalto em entrevista ao vivo no ‘Chega Mais’
De acordo com o próprio estilista, ele está “à beira do desespero” após o fechamento de seu ateliê, consequência de sua dedicação à televisão. No entanto, ele agora se encontra afastado da mídia, agravando ainda mais sua situação.
Com uma carreira consolidada na televisão, Ronaldo lembrou dos seis anos que trabalhou na Record, além de seu destaque anterior na RedeTV, onde suas “agulhadas” marcaram sua trajetória. Durante a entrevista, ele destacou sua necessidade de retornar aos holofotes.
Ele afirmou que tem confiança em seu talento e acredita que, se tiver a oportunidade de voltar à televisão, poderá conquistar altos índices de audiência. A equipe do programa, formada por Marcelo Barbur, Barthô Xavier e Tutu Pires, demonstrou solidariedade ao apresentador durante o bate-papo.
“Preciso voltar à mídia para fazer alguma coisa. Eu tenho talento”, afirmou. “Se você me dar uma coisa na mão, te garanto 1º ou 2º lugar (de audiência)”, disse ainda.
Confira abaixo a participação do estilista:
Agressão contra o estilista Ronaldo Ésper
Além da crise profissional, Ronaldo Ésper também reviveu recentemente um episódio traumático. Em março deste ano, ele foi vítima de uma agressão em sua própria casa, localizada na Bela Vista, no centro de São Paulo.
+ Ronaldo Ésper tem casa invadida e é espancado por criminosos
O crime ocorreu na noite de uma sexta-feira (8), quando três criminosos invadiram sua residência e o atacaram. Na ocasião, o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, sendo tratado como tentativa de roubo, apesar de os agressores não terem levado nada.
De acordo com o boletim de ocorrência, Ronaldo foi agredido na cabeça e precisou de atendimento médico. Vizinhos compartilharam imagens nas redes sociais, mostrando a movimentação de policiais na frente da residência logo após o ocorrido. O estilista foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, onde recebeu os cuidados necessários.
Colaborou: Hudson William