Dinheiro no bolso! O ex-jogador da Seleção Brasileira, Ronaldo Fenômeno, havia colocado sua mansão localizada no Jardim América, bairro nobre de São Paulo, há pouco mais de quase dois anos, e após tanta espera e negociação, ele finalmente conseguiu vender o imóvel luxuoso.
Avaliado em pouco mais de R$ 16 milhões, houve até mesmo um desconto considerável nos valores, em que inicialmente era em torno de R$ 22 milhões. A propriedade possui pouco dois andares, quatro suítes com cortinas automatizadas e janelas antirruídos, além de cinco banheiros e uma escandaria de ferro entre os andares.
Como se já não bastasse, existe um sistema de automação, cozinha, playground coberto à área dos quatros e em torno de 11 vagas na garagem, além da piscina e uma das salas com escultura de metal de um jogador. De acordo com informações obtidas pela revista Veja, o vice-presidente comercial e de operações de uma famosa rede varejista de eletrônicos e móveis, é o novo dono da casa, o executivo Fabricio Bittar Garcia.
+ Zé Neto e Cristiano fazem grande revelação do passado envolvendo sertanejo Gusttavo Lima
Críticas
Aos 43 anos, o atual empresário, dono do Valladolid, clube da elite espanhola, e ex-jogador de clubes europeus e brasileiros, criticou o retorno do futebol em meio a pandemia do novo coronavírus. Ele não concordou com o retorno do Estadual do Rio de Janeiro em meio a crise de saúde pública.
Em entrevista por meio de videoconferência para mais de 50 jornalistas, o ex-futebolista criticou: “Eu sou contra a volta do futebol carioca, do futebol brasileiro na situação em que se encontra o país neste momento. Acho que o Brasil está pegando os exemplos de outros países, da Europa, e não está levando em consideração a pandemia em si”, disparou. – Confira a entrevista na íntegra aqui!