Que peninha. Nesta quinta-feira (24), a estreia do Brasil no campo da Copa do Mundo do Catar levou muitos brasileiros ao estádio no país árabe. Mas um ilustre nome ficou de fora dessa comemoração.
Mesmo viajando para o Catar para acompanhar as competições de perto, Ronaldo ficou de fora da estreia da Seleção. O ex-craque, que foi um dos convidados da Fifa para a abertura do campeonato, mas ele acabou testando positivo para a Covid-19 e foi impedido de ir ao estádio Lusail Stadium.
Brasil atropela a Sérvia e estreia com vitória na Copa do Mundo do Catar
A notícia foi dada pelo próprio ex-atleta nos stories do Instagram. “Ontem à noite, tive pequenos sintomas de gripe. Não me preocupei muito. Mas hoje de manhã acordei com sintomas de gripe, gripe leve”, começou dizendo no vídeo.
Ele continuou. “Acabei fazendo teste de Covid para tirar a dúvida e testei positivo”, disse ele, que lamentou a doença. “Ficarei isolado nos próximos cinco dias no meu quarto de hotel. Está tudo bem”, completou
O jeito agora é acompanhar o jogo da TV mesmo. “Estou acompanhando a Copa do Qatar. Estava programado para assistir o jogo da Seleção no estádio. Não poderei ir, mas estarei na torcida e quero desejar toda a sorte do mundo para a seleção brasileira. Arrebentem”, finalizou.
Estreia com pé direito
Ao contrário de outras Seleções favoritas, o Brasil começou a competição com o pé direito, alias, o pé direito de Richarlison, que fez os dois gols contra a Sérvia. O camisa 9 da seleção brasileira aproveitou jogada de Neymar, chute de Vini Jr e rebatida do goleiro Vanja para provar toda sua presença de área e abrir o placar. Depois, Vini Jr recebeu pela esquerda e serviu o craque e veio mais um golaço.
Neymar sai de campo aos prantos após lesão no tornozelo em estreia da Seleção na Copa
Com o resultado, o Brasil lidera o Grupo G por ter um saldo de gols maior do que a Suiça, que venceu hoje mais cedo a seleção de Camarões por 1 a 0. O time de Tite volta a campo na segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília), para enfrentar os suíços.