O ex-jogador Ronaldo Giovanelli, ídolo da torcida Corinthiana, tomou a decisão de não se candidatar a presidência do Sport Club Corinthians Paulista. No entanto, há poucos dias, ele ainda chegou a se pronunciar nas redes sociais sobre a mudança de chapa, após divergências nos bastidores.
Dessa forma, o comentarista do ‘Jogo Aberto’, da Band, revelou que deixou a chapa 33, aonde chegou a ser cogitado como possível candidato a presidência do clube, partindo para a chapa ‘Liberdade Corinthiana’. “Gostaria de comunicar meu desligamento da chapa 33, principalmente motivado por incompatibilidade política e de algumas decisões e opiniões. Aproveito para apresentar a minha nova chapa, Liberdade Corinthiana, 21. Agradeço a atenção de vocês”, disse ele.
+ Ronaldo Giovanelli lamenta mortes em acidente de torcedores do Corinthians: “LUTO”
Nos comentários da novidade, o apresentador e ídolo do Timão, Neto, reagiu: “Seja bem-vindo meu amigo estamos junto sempre irmão”, disse ele, que comanda ‘Os Donos da Bola’, também na Band.
Confira abaixo:
Comunicado pic.twitter.com/UUQ5ZMLfPw
— Ronaldo Giovaneli (@Ronaldo601) September 30, 2023
Mais sobre Ronaldo Giovanelli e o Corinthians
Vale lembrar que, no inicio deste ano, Ronaldo chegou a publicar nas redes sociais que disputaria o cargo de presidente nas eleições do clube, neste ano. Porém, ele acabou apagando sua publicação tempos depois, chegando a revelar em stories recentes que havia desistido e que apoiaria um certo candidato.
+ Ronaldo Giovanelli deve deixar o ‘Jogo Aberto’ da Band; saiba o motivo
Além disso, nesta nova postagem, após a mudança de chapa, diversos internautas dispararam: “Que decepção Giovaneli, não acredito que você apoia esse câncer que está no Corinthians há tanto tempo acabando com o clube… Renovação e Transparência NUNCA MAIS!“, disparou um. “Que bagunça tá o nosso Corinthians! Depois do Mundial só ladeira abaixo. Quando Ronaldo veremos a profissionalização do clube. O Fenômeno passou pelo clube e fizeram a gente acreditar que seríamos um clube de respeito mundial e nos transformaram em uma piada“, destacou mais um.