Ronaldo Fenômeno, ex-jogador da Seleção Brasileira, usou suas redes sociais, neste último domingo, 27 de novembro, para compartilhar uma novidade com os seus milhares de seguidores. Isso porque, o pentacampeão mundial, testou negativo para a Covid-19 e agora poderá acompanhar o jogo entre Brasil e Suíça, que ocorreu nesta segunda, às 13h no Catar.
Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Ronaldo celebrou por ter se recuperado do vírus da Covid-19: “Fala galera, boas notícias! Deu negativo o teste de covid ontem à noite e hoje cedo, então eu já estou covid free. Liberado para ir no jogo do Brasil e torcer pela nossa Seleção. Vamos que vamos”, declarou o ex-jogador.
+ Ex-jogador da seleção, Ronaldo Fenômeno exalta talento de Neymar e se revolta com críticos
Em suma, vale lembrar, que ele havia sido convidado pela Fifa para participar da abertura da Copa do Mundo, assim como do primeiro jogo da Seleção no mundial, porém ele acabou se contaminando com a Covid e ficou impossibilitado de participar de ambos eventos.
Ronaldo presta solidariedade a Gilberto Gil
Sendo assim, ainda no Instagram, Ronaldo comentou sobre os ataques que Gilberto Gil recebeu no Catar e prestou sua solidariedade. “Todo o meu apoio ao mestre @gilbertogil. Que tristeza ver um gênio da música popular brasileira, que sempre foi voz do amor, da vida, paz, esperança e resistência, com uma trajetória de impacto imensurável para a nossa cultura, um ícone com mais de 60 anos de carreira, um nordestino que coloca há décadas o Brasil no radar do mundo, ser hostilizado da forma que foi aqui no Catar. Nada, absolutamente nada, justifica tamanho desrespeito e covardia”, disse.
+ Ronaldo fica doente e perde estreia da Seleção Brasileira no estádio
Além disso, ao finalizar ele ainda escreveu: “Aos agressores, a punição necessária. A você, Gil, aquele abraço!”, completou o ex-jogador.