A RedeTV! anunciou nesta sexta-feira, 19 de agosto, a contratação de Ronnie Von, um dos comunicadores mais queridos da televisão brasileira. Sendo assim, o apresentador, cantor, compositor e ator, Ronnie comandará um programa de variedades na emissora. A data de estreia da atração será divulgada em breve pelo canal.
Dessa forma, nascido no Rio de Janeiro e apaixonado por São Paulo, Ronnie Von registra passagens bem-sucedidas pela música, cinema e televisão ao longo dos 56 anos de carreira. Por sinal, o apresentador está à frente do ‘O pequeno mundo de Ronnie Von’, sua primeira experiência como apresentador, o profissional recebia personalidades ascendentes no cenário musical.
+ Amigo do casal, Ronnie Von fala de sua preocupação com Glória Menezes: “Força amiga”
Em suma, descobridor de talentos, foi o responsável pelo lançamento de grandes nomes da MPB e por batizar o grupo ‘Os Mutantes’, de Rita Lee. No entanto, ele também é conhecido como ‘Pequeno Príncipe’, apelido recebido pela célebre Hebe Camargo, Ronnie Von apresentou por 15 anos o programa ‘Todo Seu’, na TV Gazeta. Antes disso, esteve no comando das atrações ‘Sinal de Vida’ e ‘Mãe de Gravata’.
Mais sobre Ronnie Von
Sendo assim, aos 77 anos, Ronnie falou sobre o que achava do envelhecimento: “Não acho muito legal, não [envelhecer]. Falta pouco tempo para resolver muita coisa que quero realizar. Meu pai morreu aos 99 anos e me ensinou a não parar nunca. Ele dizia que a mente humana não passa dos 25 anos, só o corpo passa. Tenho isso em mente”, disse ele, à Quem.
+ Ronnie Von rasga elogios à esposa e comenta sobre o envelhecimento
Ele ainda destacou: “Sou muito quieto. Detesto sair, não me chame para nada. Adoro receber pessoas todo fim de semana, fiz minha casa para isso. Minha vida é tranquila, leio o tempo inteiro, dei sorte de casar com uma amiga de infância e termos a mesma visão de mundo. Não vejo a vida sem a Kika, construímos uma parceria monumental. Ela era minha confidente antes de sermos um casal, sabe tudo da minha vida. Dizem que vida sexual de adolescente nessa idade não existe, mas somos adolescentes nesse sentido. Casamento sem sexo não vejo com bons olhos, é quase uma prioridade”, ressaltou.