fbpx

Roque fala sobre sua relação com Silvio Santos e revela ansiedade para voltar ao SBT

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roque fala sobre sua relação com Silvio Santos e revela ansiedade para voltar ao SBT - Foto: Reprodução/SBT
Roque fala sobre sua relação com Silvio Santos e revela ansiedade para voltar ao SBT – Foto: Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

Aos 83 anos anos de idade, o fiel escudeiro de Silvio Santos revela que não suporta mais ficar em casa em isolamento social, devido a pandemia do novo Coronavírus. Aliás, de acordo com as informações do portal R7, Roque admitiu que tem andando “triste“, meio cabisbaixo por conta do período que está longe da TV. No entanto, ele é grupo de risco. E as gravações do programa comandado pelo “dono do Baú” estão suspensas por tempo indeterminado.

+Filha de Silvio Santos posta fotos raras da infância com o apresentador

Roque fala sobre a quarentena

Sendo assim, em entrevista ao portal, Roque fala sobre a quarentena. Às vésperas do patrão Silvio completar 90 anos, o assistente de palco do SBT também comentou sua relação com o chefão da casa e admitiu sua ansiedade de voltar as telinhas.

- Continua após o anúncio -

Eu não suporto mais ficar em casa. Ainda mais a gente que está acostumado a lidar com o público. Eu estou triste. Não podendo estar lá, abraçando a mulherada que vai assistir ao programa na plateia.“, desabafa a princípio o diretor de auditório.

+Aos 89 anos, Silvio Santos faz raro desabafo: “Minha memória vai se apagando”

Relação com Silvio

- Continua após o anúncio -

Antes de mais nada, vale lembrar que Roque conheceu Silvio Santos nos anos 1950, quando o comunicador ainda dava os primeiros passos como locutor comercial na Rádio Nacional. Em suma, o assistente era office boy da rádio mas, nas horas vagas, também ajudava na portaria. Com o tempo, os dois se tornariam amigos e construiriam uma relação profissional de quase 70 anos.

Ele cumprimentava todo mundo e acabei pegando uma amizade com ele. Sempre muito educado. O tempo foi passando e, com muito orgulho, fui trabalhar com ele. Quando me convidou, ele disse que eu seria a pessoa de confiança dele. Para lidar com o público, que fez dele um homem rico e famoso.“, conta enfim o diretor.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos