O assistente de palco Gonçalo Roque, um dos veteranos do SBT, permanece internado em um hospital na cidade de São Paulo. O fiel companheiro do apresentador Silvio Santos foi encaminhado às pressas para a unidade de saúde após apresentar desmaios. Após uma série de exames, foi constatada uma infecção causada pela Covid-19.
No entanto, os médicos prosseguiram com investigações para determinar a causa do desmaio de Roque. O caso foi encaminhado para especialistas em cardiologia e neurologia. Nesta terça-feira (10), quando estava prestes a receber alta, o assistente de palco sofreu outro desmaio, ocasião em que os profissionais precisaram submetê-lo a um procedimento de urgência.
O mais recente boletim médico emitido pelo Hospital São Luiz do Itaim, pertencente à Rede D’Or, onde o artista está internado, informou ao público que Gonçalo Roque teve uma piora em seu quadro de saúde, razão pela qual foi readmitido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da qual havia recebido alta poucas horas antes.
+ Roque tem estado de saúde atualizado após uma semana internado
Conforme relato dos médicos, o artista precisou passar por um procedimento de cateterismo, o qual detectou lesões que serão tratadas clinicamente. Em virtude disso, o assistente de palco do SBT não tem previsão de alta e deverá permanecer na UTI nos próximos dias. O veterano da televisão será monitorado de perto por uma equipe de neurologia para avaliar sua saúde nos próximos períodos.
+ Roque recebe alta da UTI, mas continua internado por complicações da Covid-19
“O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que o paciente Gonçalo Roque apresentou piora no quadro clínico e passou por um procedimento de cateterismo, que identificou lesões que serão tratadas clinicamente. O paciente está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e será avaliado também pela equipe de neurologia”, foram as palavras assinadas pelos médicos do Hospital São Luiz do Itaim que acompanham a internação do veterano do SBT.