Rose Miriam, a viúva do apresentador Gugu Liberato ,entrou na justiça para ter direito a herança deixada pelo artista que no testamento não incluiu seu nome.
+Filhas de Gugu Liberato fazem rara aparição dançando juntas um mês após morte do pai
Segundo informações do programa “Fofocalizando” exibido no SBT na tarde desta segunda feira (6), o colunista Leão Lobo disse que a família do apresentador está de braços abertos para recebe-la, inclusive que isso teria se estendido as festas de fim de ano. Mas que a postura de Rose Miriam di Matteo foi outra e que ela prefere se manter isolada, completamente fechada a família do apresentador.
Segundo o colunista Leão Lobo, Rose estaria sendo instruída pelos advogados de que ela teria direito a 50% de direito a herança e que eles estariam plantando essas notícias, mantendo essa postura de que, ela está passando necessidade para comover as pessoas, isso teria sido armado pelos advogados de Miriam. A família do apresentador prefere continuar calada sobre esse assunto e mantendo a discrição.
+Gugu Liberato deixou pensão de R$ 100 mil para mãe, além da casa em Alphaville
Essa situação sobre a herança de Gugu Liberato parece longe de ter um fim, a família do apresentador se sentiu desconfortável com a atitude tomada por sua companheira , a médica Rose Miriam.
Em entrevista a coluna de Mônica Bérgamo no jornal Folha de São Paulo, Rose falou sobre esse momento, a médica disse que pretende sim ser reconhecida como herdeira do pai de seus filhos. A médica contesta que não era apenas amiga de gugu e sim que tinha uma união estável com o apresentador, “O que sei é que é pai dos filhos. Já está tudo no nome dos filhos. Como o Gugu queria. Não quero nada para mim…” continue lendo.