Rose Miriam di Matteo viveu certamente um dos momentos mais difíceis de sua vida, desde que seu companheiro, o comunicador Gugu Liberato sofreu um acidente na residência da família, em Orlando nos Estados Unidos, e veio a falecer.
+Dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, se despede do filho em velório
Na tarde desta sexta-feira (29), após toda essa comoção com o sepultamento de Gugu Liberato, ela emocionou ao dar uma declaração aos jornalistas, os dois tiveram uma relação por 38 anos, entre idas e vindas, ao longo da trajetória eles construíram uma bela família, são pais João Augusto, 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia de 15 anos.
“Eu quero só falar uma coisa para vocês, se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor, eu devo ao Gugu e aos meus filhos e a Deus. Só isso que eu posso falar, porque ele era a pessoa mais linda desse mundo, mais generosa, e agora ele vai ficar aqui [aponta para o coração] e no coração dos meus filhos”, declarou.
+Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel e sua mãe Cintia Abravanel dão último adeus a Gugu Liberato
O corpo do comunicador foi velado em São Paulo, na (Alesp) Assembléia Legislativa de São Paulo, em uma cerimônia aberta ao público, que teve início na última quinta feira (28).
O velório durou mais de 20 horas cercado de homenagens de anônimos e famosos que compareceram para se despedir do amigo.
Todos que por ali passaram tinham o objetivo não só de deixar suas homenagens ao grande apresentador que foi Gugu Liberato, mas também ao grande homem que se tornou pai e marido.
+Gugu Liberato revelou a ex-Polegar que não queria mudar para a mansão onde sofreu acidente
Ele foi enterrado no Cemitério Gethsêmani, do Morumbi na manhã desta sexta (29) e recebeu aplausos de todos os presentes, muito emocionados.