A ex-companheira do apresentador Gugu Liberato, que faleceu há pouco mais de um ano, acabou quebrando o silêncio sobre um outro assunto que vem rondando o seu nome. O suposto desentendimento com os próprios filhos.
+ Rose Miriam quebra o silêncio sobre suposto relacionamento gay de Gugu
Vale lembrar que Rose Miriam tem João Augusto, Sofia e Marina. Eles estão envolvidos em um embróglio na Justiça sobre a herança do apresentador. No entanto, segundo Rose Miriam, isto não tem nada a ver.
Ela deu mais detalhes em entrevista ao ‘Fantástico’: “É estranho porque eu não tô em guerra com meus filhos, eu não tô em guerra com ninguém. Eu falo: Deus, eu não sei como é que aparece essa situação dos meus filhos terem advogados contratados pra… pra estarem em oposição comigo, mas nós não estamos em oposição”, iniciou ela. Eles são meus filhos, me amam, eu amo meus filhos e desejo o melhor pra eles. Mas eu tenho os meus desejos também, eu tenho a minha posição como mãe, como companheira que fui durante todos esses 20, 19 anos, esses 20 anos da minha vida que nós estivemos como família”, continuou.
+ Filhos de Gugu Liberato vivem dificuldades sobre divisão de dinheiro com Rose Miriam
A médica falou se chegou a conversar sobre os filhos sobre isso: “Houve realmente um momento, eu tive que inclusive sair de lá por duas vezes, pegar o avião e vir pra cá, ficar junto da minha mãe e dos meus irmãos. Porque eu tava em depressão. Fiquei muito mal, sabe, com todo esse contexto judicial”.
+ “Divertido e carinhoso”, revela suposto namorado de Gugu Liberato sobre relações íntimas
Rose Miriam, ex-companheira de Gugu Liberato, ainda continuou: “Eu falei: eu vou acabar desistindo, porque eu não tô suportando a barra lá em casa. Ao ponto dos meus filhos dizerem coisas que nenhuma mãe quer ouvir. Mas coitado, não é culpa deles. Não é culpa de ninguém. Eu não tô querendo tirar nada que é dos meus filhos, porque tudo será preservado, tudo será dos meus filhos. Eu quero ter um reconhecimento porque eu não quero viver às custas de ninguém, sabe”.