Toda a polêmica que envolve a luta pela herança do falecido apresentador Gugu Liberato, onde a sua ex-companheira Rose Miriam busca na Justiça o reconhecimento de uma união estável, segue ainda bastante forte.
+ Rose Miriam mostra novas provas na luta para ter direito à herança de Gugu Liberato
Tanto é que, a ex-companheira de Gugu Liberato, que estava morando nos Estados Unidos, onde é conhecida como uma ‘empresária de sucesso’, de acordo com informações do jornal carioca Extra, tomou uma decisão drástica sobre sua vida. Rose Miriam está se mudando para São Paulo.
Ela e o irmão, Gianfrancesco Di Matteo, estão vindo para o Brasil. Ele, através de suas redes sociais, compartilhou uma foto dentro do avião, onde escreveu ‘nova etapa’ na legenda da publicação.
+ Rose Miriam, esposa de Gugu Liberato, entra com reavaliação de cirurgia de emergência
Pois é, vale lembrar que, neste caso, inúmeros burburinhos foram criados, um deles, foi de que a ‘pensão’ que Rose recebia de Gugu Liberato estaria atrasada. O fato foi tão grave que até a família de Gugu Liberato decidiu enviar um comunicado à imprensa explicando tudo o que aconteceu:
“Os advogados que representam o espólio de Gugu Liberato, Dilermando Cigafna Júnior e Carlos Eduardo Farnesi Regina, esclarecem que a informações prestadas pelo advogado da Dra. Rose Miriam à jornalista Mônica Bergamo (notas publicadas em sua coluna de hoje – 5 de feverero – Jornal folha de São Paulo) são equivocadas e não refletem a verdade”, dizia a nota em questão.
Agora, morando em São Paulo, Rose Miriam está mais próxima da Justiça, o que facilita e muito a logística caso tenha que comparecer ao tribunal. A ex-companheira de Gugu Liberato também, qualquer coisa que precisar resolver, está muito mais fácil.