A ex-companheira do apresentador do SBT, Gugu Liberato acabou surpreendendo a todos neste último domingo (23). É que, cerca de um ano após a morte do saudoso apresentador, Rose Miriam acabou quebrando o silêncio sobre um assunto que permeia tudo isso.
+ Filhos de Gugu Liberato vivem dificuldades sobre divisão de dinheiro com Rose Miriam
A médica acabou falando sobre o suposto relacionamento gay do apresentador com o chef Thiago Salvático. Vale lembrar que este é um dos argumentos contra Rose Miriam, sobre a herança do apresentador Gugu Liberato.
Em conversa com o ‘Fantástico’, a médica acabou falando: “Eu nunca soube do Tiago. Agora, a vida íntima do Gugu não cabe a mim saber, se dentro dele, ele tinha uma preferência sexual diferente”, disse ela.
+ “Divertido e carinhoso”, revela suposto namorado de Gugu Liberato sobre relações íntimas
A médica, também na conversa, acabou comentando sobre o suposto motivo de não ser contemplada no testamento feito pelo falecido. O motivo, segundo a própria, seria uma briga que eles tiveram:
Ela deu detalhes do momento que vivia com o famoso: “Em 2011 eu e o Gugu nós tivemos um atrito, um atrito assim, de casal um motivo entre eu e ele. Como infelizmente acontece em outros casais também. Um atrito, é natural”, disse ela, que chegou a ficar separada dele por um bom tempo.
+ Grande revelação sobre bens de Gugu Liberato vem à tona
A médica Rose Miriam ainda continuou a falar sobre Gugu Liberato: “Durou alguns meses, mas pouquíssimo tempo, por volta de uns três meses, talvez? Ele fez esse testamento foi exatamente nessa época, então eu não sei o que ele sentiu de mim. Será que ele sentiu raiva de mim? Pode ser. Eu não senti. Mas o que vai fazer? A gente não sabe o que passa no coração e na mente das pessoas.