O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ já se tornou um sucesso absoluto entre seu público. As duas principais favoritas desta edição são Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra, que sempre entram em atrito, e que de alguma forma agradam o pessoal de casa com suas atitudes. Na última votação da roça, que era composta por Tiago Ramos, Rosiane e Deborah, foi decidido que Rosiane deixasse a atração da emissora de Edir Macedo.
+ ‘A Fazenda 14’: Thomaz relembra namoro com Larissa Manoela
Sendo assim, a ex-participante concedeu uma entrevista para o colunista Felipeh Campos no podcast ‘Link Podcast’ e comentou sobre sua saída do programa rural e falou um pouco mais de sua vida pessoal. Logo no início da conversa o ex-RedeTV! confessa que ‘colocava muita fé’ em Rosi, e ela aponta: ”Eu sempre falo que parece que eu fiquei anestesiada. Parece que algo aconteceu comigo realmente, por que quem me conhece sabe que eu tenho personalidade forte. Eu sou inquieta, sou hiperativa. E eu tava muito estranha.”, pontua.
Felipeh ainda destaca que no começo do reality a ex-peoa estava muito quieta, mas depois de um tempo ela se transformou. Ele questiona o que aconteceu com ela lá dentro, e ela responde: ”Eu acho que quando eu transformei, me mostrando mais, eu me libertei. Mas, pelo que falam, eu me libertei e depois me recolhi de novo. Eu acho que eu só ataquei quando eu me senti atacada. Mas eu avisei desde o ínicio que eu era do 8 ao 80.”, confessa a mulher.
+ A Fazenda 14: Deolane revela ranço de peão: “sonso”
Posteriormente, Rosi fala que as pessoas a viram mais comendo ou dormindo e Campos rebate afirmando que isto não era bem assim, pois quem via pelo PlayPlus percebia outra perspectiva dela. Ela confirma: ”Eu fazia tudo na casa, eu ajudava nas questões da comida, da limpeza, dos animais, das pessoas que estavam com os animais quando eu estava na baia. Então eu só não fiquei procurando briga.”, relata Rosiane. Assista a entrevista completa abaixo!