Rosiane Pinheiro, de 48 anos de idade, que participou da décima quarta edição do reality show rural ‘A Fazenda’, deu mais detalhes sobre os abusos que sofreu durante a infância e comoveu ao comentar sobre esse momento difícil de sua vida.
Desse modo, em entrevista ao canal do YouTube ‘Israel Cassol Show’, a jornalista fez a revelação. “Fui abusada da infância à adolescência por homens que conviviam comigo, e frequentavam a minha casa. Os filhos da minha madrasta, por exemplo, sempre abusavam de mim”, iniciou.
+ Rosiane Pinheiro se desentende com Ingrid Ohara e o clima fica tenso
Assim, Rosiane, que nasceu no Rio de Janeiro, pouco tempo depois se mudou para a Bahia e foi lá que ela foi abusada, ainda aos seis anos de idade. “Aquele momento foi muito difícil para mim, eu me senti muito mal e pensei que era minha culpa que tudo isso estivesse acontecendo”, confessou a também atriz.
Em seguida, a ex-peoa refletiu sobre a virada de chave que teve ao participar do concurso para eleger a ‘Morena do Tchan’. “Vejo isso como um ponto de virada na minha vida. Nos anos 90, eu vivia para trabalhar, havia muitas oportunidades, eu era repórter e posei para a Playboy (risos)”, explicou.
+ A Fazenda 14: Rosiane e Ingrid quebram o pau durante noite de eliminação: “Vagabunda, descarada”
Mais sobre a matéria de Rosiane Pinheiro
Por fim, a dançarina comentou a participação no programa da Record TV no último ano e afirmou ter sentido dificuldade em ser ela mesma. “Eu parecia uma espectadora, mas dentro da casa. Eu não conseguia ser eu mesma lá. Não podia discutir com as pessoas ou dizer o que quisesse, e lá não consegui fazer nada disso”, encerrou o bate-papo.
+ Eliminada do reality show A Fazenda 14, Rosiane Pinheiro detona Vini: “brocha”